“Se eu fosse o Real, buscaria Vinicius no dia em que completasse 18 anos”, diz jornalista

59

Para o apresentador do “Redação SporTV”, Marcelo Barreto, Vinicius Júnior deveria ir ainda em 2018 para a Europa.

Se eu fosse o Real Madrid, no dia em que Vinicius Junior completasse 18 anos, eu já estaria na porta do Flamengo esperando para buscá-lo. Passar mais um ano assim não vai desenvolver o jogador. Ele até vai se acostumar a jogos grandes, com torcida, vai fazer alguns gols decisivos, mas não vai estar sendo educado no sentido coletivo.

Convidado do programa desta quinta-feira, o jornalista Carlos Eduardo Eboli, da rádio CBN, acredita que falta um time mais organizado para beneficiar o crescimento de Vinicius Junior.

Eu não vi o rendimento do Vinicius Junior tão abaixo do esperado ontem. Ou a gente vai esperar agora que o Vinicius faça sempre dois gols por partida? Não é assim. Se ele tiver por trás um time mais organizado, não tenho dúvida que ele vai se organizar também taticamente. A visão do Flamego hoje é que o menino vai resolver, e ele não está pronto para resolver toda hora – defendeu Eboli, que completou:

O Paquetá é outro garoto que procura resolver, mas entra às vezes numa ansiedade para resolver de qualquer maneira. Ontem estava perdido. O Flamengo, com o investimento que fez, chegar à conclusão de que as coisas não funcionaram porque dois garotos da base não jogaram bem, o investimento tem que ser revisto. Cadê o Everton Ribeiro?

O Botafogo garantiu vaga na final do Estadual após vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. Fluminense e Vasco decidem o segundo finalista nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here