Vice de Futebol rasga o verbo após eliminação: “É inadmissível”

208

A noite desta quarta (28) ficou marcada como mais uma das vezes que o Flamengo conseguiu decepcionar sua torcida, que compareceu em peso ao Maracanã para apoiar o time. Mesmo tendo a vantagem do empate contra o Botafogo, foi eliminado do Carioca, perdendo pelo placar de 1 a 0.

O vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, falou à imprensa na zona mista, logo após a derrota. O dirigente se mostrou abatido com o resultado, pedindo desculpa à torcida do Flamengo, considerando o placar como inadmissível para o Fla.

— Eu acho que ainda tem um ano inteiro pela frente e a gente pode até reverter. Mas eu considero o resultado de hoje como uma vergonha. Absurdo. Lamento demais, peço, com toda sinceridade, desculpa à torcida do Flamengo. A torcida não merece isso. Eu sei que é muito pouco, por tudo que a torcida faz. Mas eu tô aqui, tentando de alguma forma, em nome dos jogadores, comissão técnica, em meu nome, pedir desculpa a todos eles, porque é inadmissível. Não dá pra imaginar o Flamengo fora de uma final de campeonato carioca. O meu sentimento é o pior possível. Com todo respeito ao Botafogo, mas não dá, não desce. O Flamengo não é isso.

COMENTÁRIOS:

3 COMENTÁRIOS

  1. A mais de dois anos eu vejo o Flamengo jogando o mesmo futebol , o mesmo futebol sem sangue , amarelo , já foi trocado de técnico varias vezes , o problema está nos jogadores e dirigentes , pq Nossa vida toda foi sem estádio e centro de treinamento , estrutura em geral , mas nunca ficamos passando essa vergonha como agora , por mim acaba com esses salários altos e com jogadores caros , ainda mais que são jogadores caros e rodados de mais já , praticamente sugando grana. #ForaSangueSugas