Vídeo: Fla vence Basquete Cearense e Marcelinho dispara:”A gente não fez uma grande partida”

173

Com situação praticamente definida para as finais do Novo Basquete Brasil, o Flamengo enfrentou neste domingo (25), na Arena Carioca 1, o Basquete Cearense. O jogo foi muito equilibrado desde o início, Varejão estava muito bem no garrafão e as bolas de Ronald Ramón e Cubillán mantinham o Flamengo na cola do Carcará.

No segundo quarto o Fla voltou com Marcelinho, MJ Rhett e JP Batista em quadra. O placar se alternou com bons ataques de ambos os lados, mas o Mais Querido levou a vantagem e finalizou a segunda etapa com 46 a 41. Parecia que o resultado começava a se definir, mas os cearenses foram atrás e conseguiram virar. O Mengão correu atrás e com Ronald e Cubillán mantendo a eficiência, o Rubro-Negro levou o empate de 63×63 para o último quarto.

Foi de Anderson Varejão o ponto derradeiro que definiu o placar, 87×82. O Flamengo segue tentando alcançar o Paulistano que ainda está na liderança do NBB. Após o término do duelo, o capitão Marcelinho falou sobre o jogo disputado.

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Marcelinho, você realmente mostra o que é ser Profissional com P maiúsculo, pois consegue criticar o conjunto como um todo e dizer”nós não jogamos bem, você merece palmas por ser um grande jogador e de um caráter como poucos.