Bandeira e Noval se reúnem para estudar técnicos disponíveis

112

Após demitir Rodrigo Caetano do cargo de diretor executivo de futebol, o Flamengo definiu Carlos Noval como novo encarregado da Função. Noval voltou da Itália para assumir o cargo e nesta manhã de segunda-feira (02) e, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, se reuniu com o presidente Eduardo Bandeira de Mello para analisarem as possibilidades do mercado para definirem o novo treinador da equipe.

A diretoria ainda não tem um consenso sobre os possíveis nomes para substituir Paulo César Carpegiani. Além disso, ainda conta com técnicos sendo oferecidos, como o caso do argentino Ramón Diaz. Dentre as opções para assumir a função, Cuca é uma das mais fortes. Contudo, um possível contrato com a Globo para participação do treinador como comentarista na Copa pode estar atrapalhando os planos do Fla. Renato Gaúcho é o preferido pela torcida, porém seu vínculo com o Grêmio dificulta a volta do ex-craque. Porém, pela dificuldade para achar um treinador ideal e, claro, pela urgência porque a Libertadores bate à porta, a efetivação de Mauricio Barbieri, auxiliar permanente do clube, não está descartada.

A outra pauta da reunião é a possível contratação para suprir os lugares deixados por Mozer e Jayme de Almeida. Ainda segundo Venê, os cartolas estão analisando se os cargos serão ou não preenchidos.

COMENTÁRIOS: