Barbieri ganha moral e pode ser efetivado como treinador

40

Após a final do Gauchão 2018, o Flamengo soube que Renato Gaúcho não aceitou treinar o elenco rubro-negro. Isso faz com que a diretoria, que busca um bom nome desde a demissão em massa no último mês, volte a procurar, no mercado, alguém à altura para comandar a equipe.

Apesar do nome “Flamengo” estar em alta por conta das finais disputadas em 2017, essa tarefa é complicada: Cuca, um dos nomes que estava na mira, assinou com a TV Globo e vai comendar a Copa do Mundo na Rússia. A outra opção era Abel Braga, que chegou a se reunir com os diretores do Mengão, mas vai continuar no Fluminense.

Após a vitória no amistoso do último sábado (07), contra o Atlético Goianiense, Mauricio Barbieri ganhou moral com a diretoria e pode ser efetivado como treinador. O estilo estudioso do treinador agrada aos atletas.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para segunda-feira (09) em agenda enviada na manhã deste domingo. Apesar de o clube não confirmar, essa coletiva pode indicar uma apresentação de Mauricio Barbieri como novo treinador rubro-negro.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here