Caetano afirma que Fla não tem dinheiro para grandes investimentos

119

Desde que o Fla demitiu Caetano, o ex-diretor de futebol concedeu várias entrevistas e, dessa vez, Rodrigo falou com o Blog do Jorge Nicola e revelou algo, até certo ponto, surpreendente. Ao ser questionado se os feitos do executivo no Flamengo não eram poucos comparados ao excelente momento financeiro do clube, o antigo diretor do Fla afirmou que o clube não está nadando em dinheiro, diferente do que acreditam a imprensa e os torcedores.

— Esse é o equívoco que todo mundo faz. O Flamengo não nada em dinheiro. Nunca nadou. Nos últimos três anos, só contratamos três jogadores com um investimento um pouco maior: Berrío, Éverton Ribeiro e Henrique Dourado.

O executivo foi confrontado e perguntado sobre os investimentos feito em reforços de nome. Rodrigo foi direto e afirmou que os atletas citados foram contratados sem custo ou estavam em fim de contrato, e aproveitou para listar outros reforços com a mesma situação, como: Rhodolfo, Arão e Trauco.

— Trouxemos eles sem custo ou em fim de contrato. Assim como foi com Rhodolfo, Arão, Trauco… O Flamengo não tem problemas com fluxo de caixa, mas também não quer dizer que exista dinheiro para grandes investimentos. Para contratar o Henrique Dourado, tivemos que vender o Vizeu.

COMENTÁRIOS: