Carpegiani diz para Renato Gaúcho não ir ao Flamengo

132

Após demissões de cargos importantes no clube, principalmente pela saída do treinador, Carpegiani, o Flamengo busca um novo professor. O clube corre atrás de um novo profissional para assumir o posto, tendo Renato Gaúcho, que está no Grêmio, como o principal alvo.

O próprio Carpegiani comentou sobre a possibilidade do companheiro de profissão ir ao Flamengo, afirmando que esta não seria uma opção tão segura para Renato. O ex-técnico do Fla concedeu entrevista à GaúchaZH e, segundo ele, Renato deve seguir no Grêmio por conta do bom momento que vive no Grêmio.

“Hoje ele dirige uma equipe já pronta e definida com grande possibilidade de conquistar títulos. E essa instabilidade que gera o Flamengo não sei se seria uma boa”, disse o treinador de 69 anos. Em seguida, ele completou: “Um dia o Renato vai trabalhar no Flamengo. Aqui é seguro que ele vai ser um dia o treinador do Flamengo, com toda segurança”.

Renato Gaúcho tem vínculo com o Grêmio até o fim desta temporada e, como citado por Carpegiani, sua situação no clube é estável.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here