Champions League homenageia Julio Cesar

489

Na tarde desta quarta (25), o perfil oficial da Champions League resolveu brincar com os internautas, relembrando o goleiro Julio Cesar, que venceu a competição em 2010.

O perfil publicou com uma foto da despedida do jogador, com a seguinte legenda: “Quem é este campeão da Champions League? (ele se aposentou no sábado)”. VEJA A PUBLICAÇÃO:

Who’s this one-time #UCL winner? (he retired on Saturday) 🤔 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 #Brazil 🇧🇷 #Flamengo @flamengo #ChampionsLeague #Brasil

Uma publicação compartilhada por #UCL (@championsleague) em

Julio Cesar foi uma das principais peças da Inter de Milão na conquista da Champions. O ex-camisa 12 levou o prêmio individual de melhor goleiro do mundo naquele ano. Ele defendeu a equipe italiana por sete temporadas, conquistando também cinco campeonatos italianos e três copas da Itália, títulos que justificam todo o prestígio que é dado à carreira do goleiro.

Julio Cesar que começou sua carreira no Flamengo, resolveu voltar ao clube, que é o seu time de coração, para encerrar a sua carreira. O jogador voltou ao Brasil no começo do ano, e fechou contrato com o Fla por três meses somente, e no último sábado (21), o goleiro se aposentou e fez sua parte na vitória do Flamengo: fez defesas difíceis e ajudou o time a sair de campo vitorioso.

COMENTÁRIOS: