Comentarista diz que Renato Gaúcho não foi ao Flamengo por causa dos dirigentes

146

Após uma semana de muita especulação, o técnico preferido pela torcida para assumir o cargo de comandante no Flamengo, disse não. Renato Gaúcho ganhou mais um título com o Grêmio no último domingo (08) e declarou ainda em campo que ficaria no clube.

Decepção a parte, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, falou sobre o assunto.

Por que ele ia se meter lá com Eduardo Bandeira de Mello e Fred Luz? Uns caras que não entendem nada de futebol e ficam na beira do campo atrapalhando. Ele tem carta branca no Grêmio, faz o que ele quer. Vai ficar brigando com os dois lá no Flamengo? -, disse Mauro.

O Flamengo tem sido muito cobrado no quesito resultado. O elenco é duas vezes mais caro, valorizado que seus adversários do Rio. Mesmo assim não conseguiu passar pelo Botafogo e vencer o Campeonato Carioca. Mauro ressalta que Renato além de ter carta branca no Grêmio, encontraria no Flamengo, jogadores que construiram um ambiente próprio que dificultaria o trabalho do técnico.

– Gritando com elenco de jogadores mimados, paparicados, que não gostam de nada. Que foram reclamar com o vice de futebol outro dia com os números do GPS “ah vocês falaram, você falou, que nós não corremos. Nós corremos sim, tá aqui anotado.” Perderam do Botafogo, não ganharam do Fluminense, foram eliminados -, explicou o jornalista.

COMENTÁRIOS:

2 COMENTÁRIOS

  1. Isto vem a ser ridículo, logo vindo deste jornalista que faz um jornalismo sem base e nem conteúdo e sem comprovação técnica. Este senhor não faz jornalismo e sim picuinhas provocantes para ter audiência.