Cuca nega acerto com o Fla e afirma: “Só vou trabalhar depois da Copa”

176

Coluna do Flamengo: Na última terça-feira (10), o apresentador e narrador Andre Henning, do Esporte Interativo, afirmou que o Flamengo estaria acertado com o treinador Cuca. No entanto, em conversa com o jornalista Marcos Paulo Lima, do Blog Drible de Corpo, o próprio técnico negou, de forma veemente, qualquer acerto com o Mais Querido.

Marcos Paulo conversou também com Patón Bauza, que confirmou que houve sondagem da diretoria rubro-negra, apesar de não ter acontecido nenhuma proposta oficial. Sobre Cuca, o jornalista questionou o comandante sobre um possível acerto com o Mengão, caso a Globoflexibilizasse o contrato assinado para o mesmo comentar a Copa do Mundo deste ano. O técnico negou: “Toda semana vou responder que não? Eu só vou trabalhar depois da Copa. Tudo mentira”, encerrou.

O blog ainda aponta que o Mengo recebeu três negativas, tanto do Cuca, quanto do Abel Braga e, principalmente, do Renato Gaúcho. Afinal, Portaluppi recebeu proposta de quase R$ 1 milhão para assumir a equipe do Rubro-Negro e recusou publicamente.

Enquanto não há definição sobre quem comandará o Flamengo no decorrer da temporada, o auxiliar técnico e agora interino, Mauricio Barbieri, vai ganhando tempo no comando do time. Há um interesse de parte da cúpula diretiva do Fla em efetivar o interino, mas dependerá dos resultados positivos que o auxiliar venha a conseguir. Barbieri estará à frente do Mais Querido na estreia do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Salvador, contra o Vitória.

COMENTÁRIOS: