Cuéllar quer vitória do Fla na estreia do Brasileirão: ‘Vamos atrás do título’

40

LANCE!: A eliminação na semifinal do Campeonato Carioca deixou o time do Flamengo ainda mais pressionado pela conquista de um título de expressão em 2018. O Rubro-Negro estreia no Campeonato Brasileiro no sábado, contra o Vitória, e o desejo do elenco é começar o torneio vencendo em Salvador, afirmou Cuéllar.

Será muito importante para nós começar bem. Vamos em busca do título que o Flamengo merece e também tentar conquistar os três pontos lá no Barradão.

Como estava suspenso nas duas primeiras rodadas da Copa Libertadores, Cuéllar acabou perdendo um pouco de espaço no início do ano. O técnico Carpegiani optou por fazer testes até encontrar o substituto e, depois, deu ritmo a Jonas, que atuou no lugar do volante diante do River Plate e Emelec.

Agora, liberado para atuar na Liberta com a estreia do Brasileirão no sábado, Cuéllar deve retomar a titularidade. Nos treinos mais recentes, o auxiliar Maurício Barbieri indicou que o colombiano será titular no meio de campo.

Independentemente da condição de titular, Cuéllar quer ajudar o Flamengo e conquistar bons resultados na temporada, sua terceira pelo clube da Gávea.

Estarei à disposição, seja titular ou reserva. Quando for titular vou dar o meu melhor e quando for reserva também. Quero o melhor para o Flamengo, clube que represento e tenho muito carinho – disse o camisa 8 no Ninho do Urubu.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here