Diego é diagnosticado com lesão na coxa e desfalca o Flamengo neste sábado

311

Flamengo informou nesta sexta-feira que Diego Ribas foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita. O camisa 10 já iniciou tratamento. O jogador desfalca o time neste sábado, diante do América-MG.

Na quarta-feira, o meia atuou por 90 minutos do empate da equipe em 1 a 1 diante do Santa Fe, pela Libertadores. Nessa partida o meia foi um dos mais criticados na feia apresentação do clube. Diego até começou bem a partida, mas da metade do primeiro tempo ao final da partida, ele pouco produziu, o que é a função dele: produzir jogadas.

Titular absoluto do Flamengo, Diego não vive seu melhor momento no clube. Após o tropeço em casa na Libertadores, ele foi alvo de críticas de torcedores. Houve pichações na fachada da sede da Gávea que citavam o nome do jogador.

O clube não divulgou a previsão de retorno do atleta. Na próxima quarta, o Flamengo tem um jogo importante na Colômbia, novamente diante do Santa Fe, pela Libertadores. O jogo do Flamengo acontece neste sábado (21), no Maracanã contra o América-MG. Vale destacar que esse jogo marca a despedida do goleiro Julio César.

COMENTÁRIOS: