Diego se declara e agradece a torcida do Flamengo

353

O Flamengo encarou o Ceará neste domingo (29), no Castelão. O Mengão deu show, com dois gols de Vinicius Júnior e um de Diego, garantiu a bela vitória.

Diego que vem sendo muito questionado nas últimas semanas, veio de um protesto no Rio de Janeiro em que houve até agressão por parte dos torcedores, falou a imprensa após o término da partida, se declarou e agradeceu a torcida Rubro-Negra.

Já 2×0 no placar, com dois gols do garoto Vinicius Júnior, houve aos 27 minutos do segundo tempo mais um gol, o gol do Diego. Uma cabeçada espetacular fez com que o camisa 10 ampliasse a vantagem e fechasse o placar em 3 a 0 diante do Ceará no Castelão. Na comemoração, ele correu o campo inteiro para chegar no setor destinado ao Flamengo, se atirou na galera e os reverenciou.

Após a partida o meia falou e agradeceu ao apoio da torcida e disse que em nenhum momento, mesmo em meio as cobranças, ele nem se quer pensou numa possível saída do clube da Gávea.

“Em momento nenhum pensei em sair daqui. Talvez eu não consiga demonstrar, mas quando escolhi vir para cá, estava decidido. É um sonho que estou realizando. Se tiver que andar escoltado para vestir essa camisa e exercer minha profissão, vou me sentir cômodo em fazer. É um clube maravilhoso, tenho uma alegria muito grande por estar aqui”, afirmou Diego.
Depois, o camisa 10 falou sobre o momento conturbado que viveu na saída do Rio de Janeiro, mas aproveitou para, novamente, expressar o valor da Nação Rubro-Negra.
“Nada vai mudar. Eu os amo e jamais vou esquecer os momentos que eles me proporcionaram. Houve agressão, mas não podemos generalizar. A torcida do Flamengo é maravilhosa. Gostaríamos de corresponder mais, mas nem sempre conseguimos. Podemos errar na pontaria, mas jamais por omissão. Temos que botar a cara e lutar para que existam outros dias como o de hoje. A torcida deu uma aula hoje de como apoiar”, declarou-se.
O próximo desafio será na quarta-feira (2), às 19h30, quando o Flamengo encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Mengo recebe o Internacional no domingo (6), às 16h, no Maracanã.

COMENTÁRIOS: