Ederson cogita ida ao futebol europeu ainda esse ano

87

Contratado pelo Flamengo em 2015, o meio campista Ederson, até então, não conseguiu responder às expectativas criadas durante sua chegada. O jogador veio da Lazio e recebeu a camisa 10, e chegou pra ser o “cara” do Mengão. Contudo, por conta de problemas físicos e o tratamento de um câncer no último ano, teve pouco tempo em campo para provar a sua qualidade.

Recuperado do tumor que o afastou dos gramados por mais de seis meses, o atleta concedeu entrevista à revista France Football. Dentre os pontos comentados, o jogador não descartou um retorno ao futebol europeu, citando o Nice, da França, como um destino.

— Eu e minha esposa pretendemos voltar à Europa. Se eu não renovar meu contrato, pensaremos seriamente em retornar à França ou à Itália. Eu sou muito ligado ao Nice, todo mundo sabe disso. —, disse ele.

Apesar disso, o meia deixou claro que sua prioridade é o Fla.

— Nós conversamos sobre isso em dezembro passado. Mas primeiro eles queriam ver como eu ia me recuperar. A prioridade na época era a minha saúde e me dava tempo para voltar aos trilhos. Por enquanto, não estou muito preocupado com isso. Eu treino todos os dias, eu prospero todas as vezes, sem pensar muito sobre o futuro.

Aos 31 anos de idade, Ederson tem contrato com o Flamengo até junho de 2018. Vale lembrar que o vínculo do meio campista com o Fla era até o final de 2017, apenas. Pelo problema de saúde do atleta, o clube decidiu renovar e dar todo o apoio e recurso necessário para o tratamento necessário.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here