Edmundo compara Vasco ao Flamengo; veja

103

Desde o ano passado, depois que foi eliminado da Libertadores, o Flamengo é cobrado por todos, torcida e imprensa, por um melhor desempenho. A folha salarial do Flamengo é altíssima, chega a ser o dobro, em alguns casos quase o triplo, de seus adversários, em teoria isso garante um elenco vencedor e, principalmente, superior aos demais. Mesmo com esse detalhe, o Flamengo mostra em campo, pouca determinação, pouca garra, o que faz ser ainda mais cobrado por todos. No último domingo (01), durante o programa da Fox A Última Palavra, o ex-jogador Edmundo declarou que o que difere o Mengão de times com menos estrelas no elenco é a dedicação em campo.

– O Vasco não tem Diego ou Éverton Ribeiro, como o Flamengo, mas tem um time muito determinado, aplicado e disposto –, concluiu o Animal.

No Campeonato Carioca, o Flamengo venceu apenas dois clássicos, sobre o Botafogo, ainda na Taça Guanabara, e empatou com o Vasco. Na Taça Rio perdeu do Fluminense uma vez, empatou outra e no último confronto com o Botafogo foi desclassificado do Estadual, se despedindo com uma derrota.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here