Em má fase no Flamengo, torcida do Santos pede Diego

223

O meia Diego Ribas vive seu pior momento desde que chegou ao Flamengo. Sem conseguir dar o retorno esperado em campo, o atleta tem sido alvo de críticas e, inclusive, foi o mais hostilizado durante protestos na última sexta-feira (27).

Através de redes sociais, santistas passaram a se manifestar em publicações do atleta, pedindo para que ele retorne para o clube da Vila Belmiro. VEJA ALGUNS EXEMPLOS:

Diego chegou ao Flamengo em meados de 2016 e por ser nome de destaque, chegou recebido com muita festa da torcida no aeroporto, o famoso #AeroFla, e o prestígio aumentou ainda mais com as atuações de Diego.

Em 2017, foi um ano mediano para Diego, entre altos e baixos, e terminou o ano muito pressionado pela torcida, com pênalti mal batido na final da Copa do Brasil contra Cruzeiro e pelo Vice da Sul-Americana no Maracanã. O peso caiu em cima do Diego por ser o 10 da equipe.

O ano de 2018 não vem sendo um bom ano para o meia. Já criticado do final da temporada passada, Diego ainda não embalou na atual temporada. Resultado negativos no Campeonato Carioca e empates inesperados na Libertadores, fazem com que Diego continue vivendo uma má fase com muita cobrança por parte da torcida.

O Flamengo encara o Ceará no Castelão, neste domingo (29). Diego está relacionado, e provavelmente será titular, tendo a chance de começar mudar em campo e mostrar um bom desempenho como foi em 2016 e metade de 2017.

COMENTÁRIOS: