Emprestado pelo Flamengo se torna destaque no Náutico

121

Pela equipe pernambucana, Ennes é o jogador que mais entrou em campo nesta temporada. Ao todo, são 17 participações, sendo ele um dos pilares da equipe. Este número representa bem a efetividade de Thiago nas escalações, afinal, o Timbu disputou 25 jogos até então.

Satisfeito em seu clube, o defensor concedeu entrevista à reportagem do Globo Esporte, demonstrando que não está conformado com o atual rendimento, querendo resultados ainda melhores.

— Considero bom (o desempenho), mas sei que posso render mais. Graças à sequência que estou tendo, meu rendimento está cada vez melhor e, com o passar dos jogos, não só eu, como a equipe toda, seguirá em evolução […] Todos me receberam muito bem, e isso sempre ajuda na adaptação a um novo grupo. É minha primeira experiência como profissional no meu país e tenho a exata dimensão do quão importante é para a minha carreira que eu vá bem. Minha meta é ter uma grande temporada, neste ano, e esse bom início tem sido fundamental.

Aos 22 anos de idade, Thiago nunca fez parte do elenco profissional do Flamengo. Como é dito pelo próprio jogador, a experiência no Náutico é a primeira dele como profissional no futebol brasileiro.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here