Everton fala com jogadores do Fla em tom de despedida

106

Como saiu na mídia nesta quinta-feira (12), Everton está com conversas adiantadas com o São Paulo que está disposto a pagar a multa do jogador. Sendo assim, fica impossível o Flamengo segurar o “motorzinho” na Gávea. Apesar de ser titular absoluto e não dar sinais de insatisfações no clube, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o atleta deve ir para a equipe paulista.

Em seu Twitter, Mauro afirma que ojogador já fala com os companheiros de Flamengo em tom de despedida.

“Tudo indica que Everton (Cardoso) deixará o Flamengo. Camisa 22 dificilmente deixará de seguir para o São Paulo, que a priori precisará pagar 4 milhões de euros (R$ 16.680.000, hoje), o valor da multa. Atleta já até conversou em tom de despedida com alguns colegas rubro-negros”, escreveu o jornalista.


Aos 29 anos de idade, Everton tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro. Ele soma 265 jogos com a camisa do Flamengo.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here