Felipão volta a ser cogitado no Flamengo, garante jornal

230

Para coroar a comemoração do Grêmio após o título estadual, o treinador Renato Gaúcho, anunciou que seguirá no clube de Porto Alegre. Desta forma, o clube da Gávea volta a discutir nomes para a função, e um que volta à tona é o de Felipão.

A informação é do jornal Lance!. De acordo com a notícia divulgada, o técnico que comandou o Brasil nas copas de 2002 e 2014 tem o retorno ao futebol brasileiro em seus planos. Desta forma, um convite do Rubro-Negro não deve ser recusado.

Até então, o clube não fez contato com Felipão, aguardando que o treinador retorne ao Brasil. Atualmente, ele está em território europeu, onde participa de debates sobre a Copa do Mundo que acontecerá nos próximos meses. Ainda de acordo com o Lance!, o técnico tem propostas de clubes do Oriente Médio e da China.

COMENTÁRIOS:

2 COMENTÁRIOS

  1. SEM RENATO GAÚCHO. O MELHOR SERÁ TRAZER O FELIPÃO. MUITOS JOGADORES PRECISAM DEIXAR DE SE ACHAREM ACIMA DO BEM E DO MAL. COMO QUALQUER TRABALHADOR, QUE RECEBEM EM DIA OS SEUS SALÁRIOS, PODEM E DEVEM SER COBRADOS. E VAMOS PARAR COM ESSA HISTÓRIA DE JOGADOR FALAR QUE O TIME TEM QUE CORRER PELO TÉCNICO. O TIME TEM QUE CORRER É PELO CLUBE, PELA TORCIDA QUE É A RAZÃO DE SER DE TODO TIME DE FUTEBOL.

  2. SEM RENATO GAÚCHO. O MELHOR SERÁ TRAZER O FELIPÃO. MUITOS JOGADORES PRECISAM DEIXAR DE SE ACHAREM ACIMA DO BEM E DO MAL. COMO QUALQUER TRABALHADOR, QUE RECEBEM EM DIA OS SEUS SALÁRIOS, PODEM E DEVEM SER COBRADOS. E VAMOS PARAR COM ESSA HISTÓRIA DE JOGADOR FALAR QUE O TIME TEM QUE CORRER PELO TÉCNICO. O TIME TEM QUE CORRER É PELO CLUBE, PELA TORCIDA QUE É A RAZÃO DE SER DE TODO TIME DE FUTEBOL. CHEGA DE ATAQUE DE ESTRELISMO.