Fla leva proposta a Abel Braga, mas treinador recusa e mantém compromisso com o Flu

106

Desde a demissão em massa, onde até o treinador recém chegado foi mandando embora, o Flamengo busca por um técnico para fazer com que o elenco rubro-negro jogue com a melhor qualidade possível. Após a negativa de Cuca e à espera de uma resposta de Renato Gaúcho, o rubro-negro carioca levou uma proposta para Abel Braga, treinador do Fluminense.

A diretoria rubro-negra procurou o técnico do tricolor das laranjeiras nesta semana, mas ouviu uma resposta negativa. A informação foi dada pelo repórter Sandro Gama, da Band, e confirmada pelo GloboEsporte.com. Chegou a acontecer um encontro no Leblon, onde fica o apartamento de Abel, mas não foi a proposta levada à frente.

O veterano técnico tem como postura, ao longo de toda sua carreira, cumprir seus contratos, não aceitando outras propostas enquanto está empregado. Disse estar feliz no Fluminense e focado no confronto da próxima quarta-feira, pela Sul-Americana. No fim de 2017, Abel foi procurado pelo Internacional, clube com o qual foi campeão mundial em 2006, para o lugar de Guto Ferreira. Este ano, foi procurado pelo presidente do São Paulo para substituir Dorival Júnior. Atlético-MG e Palmeiras foram outros clubes a sondarem o treinador recentemente.

COMENTÁRIOS: