Flamengo aguarda definição de Renato Gaúcho para contratar

71
Desde quando demitiu seis funcionários, o Flamengo corre para preencher a vaga de treinador com um nome que agrade a torcida rubro-negra. O grande desejo da diretoria rubro-negra é Renato Gaúcho, atual campeão da América com o Grêmio. Segundo publicação do jornal Extra nesta quarta-feira (04), ao saber que o técnico aceitaria comandar o Mengão, desde que com um contrato com dois anos de duração, o clube buscou novas informações financeiras.

Durante contato informal, os cariocas teriam sido informados de qual a pretensão salarial de Renato, cerca de R$ 1 milhão, valor que estaria incluso o comandante e seu auxiliar Alexandre Mendes. Ciente, o Flamengo estuda internamente a possibilidade de fazer o investimento. Além disso, o clube aguarda o treinador se desvincular do Grêmio.

As partes não confirmam a negociação e um possível acordo só deve ser definido após a final do Campeonato Gaúcho, no domingo. Ainda segundo o jornal, um membro da cúpula rubro-negra teria dito que o negócio “está andando”. A multa rescisória do treinador é de menos de R$ 1 milhão.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here