Flamengo decide oitavas da Copa do Brasil em casa

393

Na manhã desta sexta-feira (20), a CBF sorteou os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo, que fazia parte do pote 1 – com equipes que se classificaram à Libertadores -,  vai encarar a Ponte Preta. Após definir quais seriam os embates, os mandos de campo também foram sorteados, e o Mengão vai decidir a vaga em casa

As datas das partidas não foram confirmadas pela entidade organizadora, porém, das cinco datas que a CBF definiu, o Fla tem partidas marcadas para os dias 25/04, 16/05 e 23/05, que são as três restantes pela fase de grupo da Libertadores. Logo, as partidas do Mais Querido devem ser nos dias 02/05 e 09/05.

Na última temporada, o Flamengo chegou a final da Copa do Brasil e com grande favoritismo para ser campeão em cima do Cruzeiro, mas, vivia um péssima fase com goleiros. Na primeira partida, no Maracanã, o Flamengo decepcionou no final do jogo. O time estava ganhando quando no final da partida, Thiago, teve uma falha inacreditável o que muitos já deram como encerrada as chances de título ali, pois o outro jogo seria em BH, com a torcida do Cruzeiro em peso.

Desta forma, é certo que o Flamengo terá uma grande maratona de jogos no mês de maio, e vai precisar mostrar se, de fato, tem um dos melhores elencos do país, como é apontado por grande parte da imprensa e pelos próprios dirigentes. O próximo compromisso do Rubro-Negro vai ser neste sábado (21), contra o América-MG. O duelo será válido pela segunda rodada do Brasileirão, e o Fla espera utilizar a força das arquibancadas para garantir seu primeiro triunfo na competição.

COMENTÁRIOS: