Flamengo é recebido em Salvador, e Jonas se despede de Everton

148

Cerca de 40 torcedores receberam o Flamengo na noite desta sexta-feira (13) em Salvador, onde o time joga sábado (14), contra o Vitória, pela estreia do Brasileirão. Apesar da calorosa recepção, o assunto foi a saída do meia Everton, que pediu para não viajar e negocia com o São Paulo.

O volante Jonas foi um dos poucos a falar rapidamente no aeroporto. Em seu discurso, tom de despedida ao se referir a Everton.

É uma perda muito grande, mas a gente vai seguir, né, e desejar tudo de bom para ele. Que seja feliz e possa trilhar grandes vitórias – disse o meio-campista.

O São Paulo está disposto a desembolsar cerca de R$ 15 milhões pelo jogador, embora haja internamente do tricolor paulista quem considere o valor alto. Porém, há maneiras de viabilizar financeiramente a contratação.

Dos R$ 15 milhões, 50% seriam para o Flamengo e os outros 50% para o representante do atleta, Carlos Leite. Quanto ao investimento destinado ao empresário, há possibilidade de parcelamento em três anos.

Vitória e Flamengo duelam às 19h deste sábado, no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. SE ESSE CARECA BUNDÃO, NÃO TIVESSE ENFIADO ESSES MILHÕES NO RABO DESSES POLÍTICOS PILANTRAS, CORRUPTOS DURANTE ESSES TRÊS ANOS, E TIVESSE INVESTIDO NO TIME SERÍAMOS IMBATÍVEL, O QUE ADIANTOU LUTAR PELO PROFUT, SÓ VEJO O MENGÃO PAGANDO DÍVIDAS E OS OUTROS SÓ ENDIVIDANDO.