Flamengo encara o Borussia Dortmund pela semifinal da Dubai International Championship

47

O investimento que o Flamengo tem feito na base é de impressionar a todos. O clube tem investido até em contratações para reforçar a categoria. Jogadores que comprovam que o investimento tem sido bem sucedido são: Jorge, atualmente no Mônaco-FRA, Vinicius Júnior, ainda no elenco, porém, já vendido ao Real Madrid-ESP, Felipe Vizeu, ainda no elenco, porém, já vendido a Udinese-ITA.

A campanha do Fla na Dubai International Championship é impecável até aqui: são três vitórias, 16 gols marcados, um sofrido e 100% de aproveitamento. Reinier, camisa 10 do equipe e grande destaque da competição cedeu entrevista ao Globoesporte.com e falou sua expectativa para a semifinal do campeonato, onde enfrenta o Borussia Dortmund.

— Estamos muito confiantes e concentrados para essa semifinal tão importante. Independente do adversário, estamos preparados pra enfrentar qualquer um que vier. O mais importante é o trabalho em equipe, o individual é consequência do trabalho coletivo e sem a ajuda dos meus companheiros eu não conseguiria conquistar nada.

Aos 16 anos, Reinier coleciona passagens pelas seleção de base do Brasil e tem números acima da média de qualquer jogador, em qualquer posição, do campeonato em Dubai. São seis gols e cinco assistências em apenas três partidas. Nesta terça, às 9h45 (de Brasília), os Garotos do Ninho entram em campo para enfrentar o Borussia Dortmund, da Alemanha, pela semifinal da competição.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here