Flamengo muda planos, e jogo contra Santa Fé com portões fechados será no Maracanã

148

GLOBO ESPORTE: O duelo entre Flamengo e Santa Fé na próxima quarta-feira pela Taça Libertadores será realizado, com portões fechados, no Maracanã. A informação sobre a troca do palco foi inicialmente publicada pela ESPN e confirmada pelo GloboEsporte.com. A direção do clube rubro-negro conseguiu autorização oficial da Conmebol nesta terça-feira e decidiu mudar o local da partida, anteriormente marcada para o estádio Nilton Santos.

Fla quer treino aberto à torcida

O Flamengo ainda planeja realizar um treino aberto na véspera do confronto, que marca o último jogo da punição imposta pela Conmebol em virtude do que ocorreu na partida com o Independiente no ano passado, no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. Diante do Emelec, em maio, a torcida rubro-negra poderá marcar presença nas arquibancadas.

O Flamengo atualmente lidera o Grupo 4 da Libertadores, com quatro pontos. Depois de enfrentar o Santa Fé no Rio, o Rubro-Negro encara os colombianos em Bogotá. Na sequência do torneio, receberá o Emelec. Na última rodada, visitará o River Plate.

COMENTÁRIOS: