Flamengo toma susto com valor pedido por Renato Gaúcho

156

O Flamengo está em busca de um treinador para comandar a equipe da Gávea e centraliza em Renato Gaúcho a esperança por bons resultados. Porém, o valor pedido pelo comandante gremista assustou os dirigentes do Flamengo. Portaluppi é visto com sangue flamenguista e espirito rubro-negro, porém, o técnico e seu auxiliar, Alexandre Mendes, custariam cerca de R$ 1 milhão aos cofres do Mengão, segundo o jornal Extra.

A diretoria do Fla tem conhecimento de que precisa cobrir os R$ 750 mil que o Grêmio paga aos profissionais, mas acredita que pagar o valor em questão seria apenas em caso de desespero. Os dirigentes buscam a redução da quantia solicitada e mantém a opção B viva, que seria efetivar o auxiliar Mauricio Barbieri. Além de descartar estrangeiro, Cuca, que se ofereceu, também está praticamente descartado, segundo o jornal.

Ainda de acordo com o Extra, nas últimas horas, houve avanço nas tratativas e detalhes estão sendo discutidos, como tempo de contrato. Portaluppi deseja vínculo de dois anos, enquanto os dirigentes exigem que Renato se ajuste às filosofias do clube, com participação da comissão multidisciplinar nas decisões. O novo diretor de futebol, Carlos Noval, gosta de Barbieri e será fundamental na escolha por um novo treinador. Apesar disso, outros mandatários do Fla reiteram que é necessário um comandante que aguente a pressão no Mais Querido.

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here