Flamengo vai atrás de Gustavo Scarpa, diz jornalista

1147

Com o início das principais competições da temporada, o Flamengo vê a necessidade de reforçar seu elenco para ter mais chances de chegar nas disputas por títulos. Com isso, de acordo com informação do jornalista Alexandre Praetzel, o Rubro-Negro sonda Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras.

Apontado como um dos jogadores mais promissores do Brasil, Gustavo Scarpa se desligou do Fluminense na justiça e chegou a ser contratado pelo Palmeiras. O Fluminense não deixou barato e conseguiu reverter a situação.

O jogador teve de se desligar do Palmeiras sem ao menos ter tido tempo pra brigar pela titularidade. O meia ainda não se reintegrou ao elenco do Fluminense e segue com situação indefinida e assim, continua “sem clube”, tendo como possibilidade altíssima de não voltar ao Fluminense em definitivo. Sendo desta forma, poderia se tornar uma contratação viável para o Flamengo.

A possibilidade, de acordo com a informação do jornalista, pode ficar mais alta ainda, com a baixa que o Flamengo teve na posição recentemente. Everton Cardoso que saiu do clube para assinar com o São Paulo deixa a vaga em aberto para a possível contratação do Gustavo Scarpa.

Aos 24 anos de idade, Gustavo Scarpa teve seu grande destaque quando atuou pelo Fluminese. No rival regional do Flamengo, foram três temporadas, totalizando 145 partidas, com 26 gols marcados. Pelo Palmeiras, foram apenas oito partidas, em questão do Flu ir com ação na justiça. Ainda assim, ele conseguiu balançar as redes por duas vezes, porém, em uma única partida.

COMENTÁRIOS: