Geuvânio reclama da arbitragem em jogos do Fla

91

Geuvânio falou sobre a arbitragem e mostrou indignação após a partida. Em lance de ataque do Flamengo, o árbitro encerrou a partida poucos segundos antes do Geuvânio marcar o que seria o gol da partida e da vitória do Flamengo.

Mas não foi só isso. Também houve erro contra os colombianos. Uma bomba em direção ao gol de Diego Alves, Henrique Dourado se jogou na bola e acabou esticando o braço, pênalti pro Santa Fe, porém, não marcado pelo árbitro.

Desde a saída de Carpegiani e a chegada de Mauricio Barbieri, o elenco rubro-negro não consegue se impôr em campo e mostrar um bom futebol coletivo com as peças disponibilizadas para o interino.

O Flamengo saiu do El Campín com o sentimento de ser prejudicado. No último lance da partida o atacante Geuvânio roubou a bola do zagueiro colombiano, invadiu a área e marcou o gol que seria da vitória, mas o juiz Daniel Fedorczuk acabou a partida bem na hora do arremate.

Após a partida, o camisa 23 falou sobre o erro da arbitragem:

— Mesmo que o jogo esteja acabando, não pode acabar com a bola no campo de ataque. É só contra o Flamengo que acontece essas coisas. A arbitragem sempre erra contra o Flamengo. Cara, um lance desse não pode errar. Contra o Flamengo, sempre contra a gente estão errando. A bola no ataque, não tem como acabar ali. Não deu nem 50 minutos. Não ouvi apito, eu conclui o lance. O árbitro não deu explicação. Não vou falar nada porque posso falar m**** e sobrar pra mim.

COMENTÁRIOS: