Guerrero publica vídeo agradecendo torcedores por apoio

182

De acordo com a punição da Fifa, faltam 16 dias para a volta de Paolo Guerrero aos gramados. Apesar do julgamento no TAS no dia 3 de maio, o artilheiro se prepara para reassumir seu lugar no Flamengo e na Seleção Peruana. Em sua rede social, o camisa 9 da Gávea publicou um vídeo e agradeceu ao apoio da população de seu país que aguarda o retorno do “capitán”.

Guerrero está suspenso desde que foi pego no antidoping quando representava sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. O jogador peruano não parou de treinar, mesmo proibido de frequentar as dependências do Flamengo, sendo assim, o jogador buscou na Argentina um lugar para manter o condicionamento e a forma física.

Em recente entrevista, o médico do Fla, Dr. Tannure, declarou que Paolo Guerrero está em condições físicas e não precisará de uma volta gradativa.

Hoje, ele estaria fisicamente apto e não haveria necessidade de um retorno gradual, talvez isso tenha sido feito muito mais para ganhar ritmo, para não ter uma carga para começar como uma partida, há vários fatores, mas fisicamente ele está em o nível dos outros.

Com a volta de Guerrero se aproximar, uma grande parte da torcida rubro-negra começa a se animar. O motivo é simples: a contração de Henrique Dourado não foi até o momento não foi justificada. Henrique Dourado chegou do rival Fluminense, chegou com status de artilheiro, sendo o artilheiro do Brasileirão 2017 ao lado do Jô, ex-Corinthians.

 

COMENTÁRIOS: