Henrique Dourado fala sobre irritação após substituição

194

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo recebeu o Santa Fe, em duelo válido Libertadores. O Flamengo entrou em campo procurando sua primeira vitória em casa, para se isolar na liderança e chegar a sete pontos. Porém, acabou empatando por 1 a 1 e, apesar de ficar no primeiro lugar, saiu com gosto amargo na boca.

Henrique Dourado, autor do gol do Flamengo, foi substituído logo aos 10 do segundo tempo. O jogador mostrou insatisfação após ver a placa com seu número subir, tanto que o jogador nem saiu pela lateral do campo, saiu pela trave onde ele atacava. Veja o que ele falou sobre a substituição:

— Isso é coisa da imprensa, que gosta de criar algumas situações. Nenhum jogador sai do jogo rindo. Vocês (jornalistas) acabam interpretando de outra forma. Cabe a nós, aqui dentro, ter a consciência que temos sempre melhorar. Foi uma opção dele, eu tava confiante, tinha feito um gol.

O resultado mantém o Flamengo como líder do grupo, com cinco pontos. O River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

O próximo confronto do Flamengo é no sábado (21), contra o América Mineiro. A partida marca o fim de carreira do ídolo Julio Cesar. Já pela Libertadores, o Flamengo só volta a campo na quarta-feira (25), contra o mesmo Independiente Santa Fe, só que na Colômbia.

COMENTÁRIOS: