Imprensa colombiana trata Santa Fe x Flamengo como ‘uma final’

276

Por conta dos resultados da última rodada da Copa Libertadores, o grupo D, acabou ficando novamente embolado, podendo mudar totalmente de cenário em apenas uma partida.

Flamengo empatou com o Santa Fe no Maracanã (ainda sem torcedor), e o River Plate ganhou do Emelec. Ficando Flamengo e River Plate  com 5 pontos, Santa Fe com 3 pontos e o Emelec com apenas 1 ponto.

Tal situação traz tons de decisão ao embate entre Flamengo e Santa Fe, que terminará com apenas uma das duas equipes na zona de classificação para a próxima fase. Não à toa, a mídia colombiana se refere ao embate como ‘uma final’, como é o caso do portal Gol Caracol, uma ramificação da Rádio Caracol, que é um dos meios de comunicação mais populares do país.

Em publicação feita na tarde desta terça-feira, o portal escreveu: “Santa Fe vai jogar um “final” na Copa Libertadores: chegar ao Flamengo, no El Campín”. Breve texto que mostra o quanto esta partida é importante para as pretensões da equipe no torneio.

Com três pontos conquistados, o Santa Fe está na terceira colocação e sabe que, se fizer o papel de casa e vencer o Mengão, passa a ser líder ao menos de forma temporária.

VEJA AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE OS CONFRONTOS:

Santa Fe x Flamengo:
El Campín / Quarta-feira (25) / 21h45 (horário de Brasília)

River Plate x Emelec
Monumental de Núñez / Quinta-feira (26) / 19h15 (horário de Brasília)

COMENTÁRIOS: