Jogador gremista revela se Renato falou sobre saída

143

O Flamengo está em busca de um novo treinador e o principal alvo é o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio. Embora o assunto esteja sendo debatido diariamente pela imprensa, o meia-atacante Luan, jogador do Grêmio, falou sobre o assunto e afirmou que Portaluppi não comentou com os atletas sobre possível transferência para o Flamengo. O jogador ainda disse que torce para que Renato continue na equipe gremista, para que continue lutando por títulos junto ao elenco.

— Ele não comentou com a gente, mas sabemos o que a imprensa fala. Só isso. Mas preferia que ele não fosse, pelo que nós estamos fazendo, pelo que ele tem feito pelo Grêmio. O Renato sabe que é difícil comandar um vestiário e ele consegue fazer isso muito bem e dá oportunidade para todos. Então, isso fortalece ainda mais o nosso grupo, faz com que a gente possa jogar, possa chegar onde chegamos. Espero que ele fique e possa ficar nesta briga de conquistar mais títulos pelo Grêmio —, afirmou o Luan

Luan ainda foi questionado sobre qual seria o ponto forte de Renato, tendo em vista que o plantel é bastante a favor da permanência do comandante.

— Entender o jogador. Por ele ter sido atleta, o Renato conhece muito de vestiário, sabe do que precisa para manter todos motivados e até quem não vem jogando. Ele consegue deixar motivado e fazer com que o jogador treine bem, para que em algum momento possa ajudar o time, além de dar oportunidade a todos. Acredito que essa seja a principal característica dele —, finalizou o jogador.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here