Jornalista afirma que Mattos era “sonho de consumo” e recusou proposta “astronômica” do Fla

78

Segundo o jornalista Raphael Thebas, da Rádio Jovem Pan, o contratado não era o preferido da cúpula rubro-negra. Segundo a matéria publicada pela Rádio, o “sonho de consumo” dos dirigentes era, na verdade, Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras.

Ainda de acordo com o repórter, o Flamengo fez proposta pelo dirigente do Palmeiras e Mattos se viu “balançado” em aceitar, porém, preferiu por continuar no Palestra, onde já tem um projeto em andamento. Thebas ainda informou que, segundo suas fontes, o salário oferecido pelo Fla era “astronômico” e “semelhante ao recebido por jogadores nível A do Brasil“.

A recusa do dirigente fez com que o Fla olhasse para outras opções e enxergasse em Noval a melhor delas. O contratado veio da categoria de base e recebeu a efetivação pelo belíssimo trabalho feito com os Garotos do Ninho, na visão da diretoria do Mengão.

Mattos é Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro (2013 e 2014) e chegou ao Palmeiras em 2015, para liderar a reformulação de um time que acabava de escapar do rebaixamento. Em parceria com a Crefisa, fechou com mais de 50 reforços, montou o elenco que faturou os títulos brasileiro e da Copa do Brasil e ganhou status de “Mito” junto à torcida.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here