Jornalista garante que Flamengo não vai efetivar Barbieri

205

O Brasileirão está prestes a começar e, diferente do que era previsto no planejamento da temporada, o Flamengo vive um dos maiores momentos de indefinição nos últimos anos, justamente no momento em que se prepara para uma das principais competições, a Libertadores. Um dos principais problemas do clube é o cargo de treinador, que se encontra em aberto desde a demissão de Paulo César Carpegiani.

O Flamengo procurou Renato Gaúcho e Abel Braga, mas foi negado pelos dois treinadores. Com isso, a possibilidade de efetivação de Mauricio Barbieri passou a ganhar força. De acordo com o jornalista Fabio Sormani, da Fox Sports, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, tira qualquer chance de que isso aconteça.

— Conversei com o Ricardo Lomba. Ele me disse não (efetivação de Barbieri). Por enquanto, ele é o nosso técnico. Segundo o Lomba, quem aposta que o Barbieri vai ser o técnico, vai cair do cavalo. O Flamengo busca um técnico —, disse ele.


Até então, Mauricio Barbieri teve apenas um teste à frente da equipe. O interino comandou o Flamengo no amistoso contra o Atlético-GO, no qual o Flamengo venceu por 3 a 1. Agora o jovem treinador está prestes a ter seu primeiro compromisso oficial, quando vai comandar o time na partida contra o Vitória, que será válida pela primeira rodada do Brasileirão.

COMENTÁRIOS: