Juan revela detalhes de reunião dos atletas com Ricardo Lomba e esclarece polêmica

58

Nesta quarta-feira (04), o Flamengo voltou a realizar treinos no Ninho do Urubu, comandado pelo técnico interino, Mauricio Barbieri. Após as atividades, o zagueiro Juan concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Victorino Chermont.

Juan aproveitou a oportunidade de falar com a imprensa para desmentir a ideia de que jogadores do elenco estariam descontentes com as críticas públicas feitas pelo vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba.

— As coisas começam a ser criadas uma bola de neve. Todo mundo sabe das declarações do Ricardo (Lomba) depois do jogo. Em momento nenhum nós jogadores reclamamos com a diretoria ou com o Ricardo das declarações e críticas que ele fez naquela noite. A gente, diferente do que pensam, a gente não pediu reunião. Partiu dele. Foi uma reunião que já tiveram outras desse nível de cobrança. Porque a gente se cobra muito internamente a cada mal resultado e desempenho. Isso faz parte do nosso dia a dia e faz parte de quase todos os grandes clubes do Brasil. Lomba pediu a oportunidade de esclarecer o assunto. A reunião foi muito tranquila, com pensamento de colocar fim naquela polêmica. Alguns jogadores falaram, dentre eles eu, Réver, Julio e Diego (jogadores mais experientes e com função de liderar o grupo). A única coisa que falamos com o Lomba naquela oportunidade foi que a gente tem que aceitar a hierarquia. Ele tem todo direto de fazer as crítica, mas que não concordamos com aquilo de que os jogadores correram menos. Não é verdade que a gente pediu a reunião, partiu do Ricardo. A gente não questionou a crítica, apenas colocou nosso ponto de vista. Temos defeitos, outros defeitos, mas não há falta de empenho. A gente discute internamente e tenta melhorar. Em alguns momentos a gente consegue, em outros nem tanto. E quando não consegue, a repercussão e muito maior.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here