Julio Cesar ganha homenagem na calçada da fama

111

Julio Cesar, formado na base do Flamengo, tem sua despedida do futebol bem próxima. O goleiro que fez sucesso na Europa após sair do Flamengo, retornou ao clube de coração para encerrar sua carreira.

Nesta terça-feira (17), o goleiro foi imortalizado no Maracanã. Estádio que tem grande ligação com o Rubro-Negro carioca.

O goleiro Julio Cesar, que está prestes a encerrar seu contrato com o Flamengo e oficializar a aposentadoria, recebeu mais uma importante homenagem nesta terça-feira (17). Antes de participar do treino aberto promovido pelo Fla, o camisa 12 teve suas mãos imortalizadas na calçada da fama do Maracanã.

Através do Twitter, o perfil oficial do clube fez questão de enaltecer o momento, afirmando que “todas as homenagens do mundo não serão o suficiente para expressar a admiração ao ídolo”, destacando a imagem do atleta, que saiu da Gávea em 2005 e se tornou um dos jogadores com mais títulos da história do futebol.


Julio não vai participar da partida desta quarta-feira (18), contra o Santa Fe, pelo fato de que ele não está inscrito na Libertadores. Entretanto, o Flamengo tem data certa para a despedida oficial do arqueiro: na segunda rodada do Brasileirão, marcada para o próximo sábado (21) , o time vai encarar o América-MG no Maracanã, onde o goleiro será titular.

COMENTÁRIOS: