Julio Cesar revela real motivo de aposentadoria

206

Contratado pelo Flamengo no começo do ano, o goleiro Julio Cesar está perto de encerrar seu vínculo com o clube da Gávea e se aposentar dos gramados. Desde que retornou ao clube, o goleiro deixou claro que não havia a possibilidade de ficar por mais tempo na equipe. Na última terça-feira (10), ele participou do programa “Noite dos Craques”, do canal Esporte Interativo, e revelou o verdadeiro motivo da decisão.

De acordo com jogador do Flamengo, o principal fator que o impede de seguir em atividade são as dores na coluna. Precisando fazer uso de medicamentos para treinar, Julio afirma que tem que priorizar sua saúde. Além disso, ele garante que está satisfeito com sua carreira.

— O que mais pega pra mim hoje é a coluna, sem dúvida nenhuma. E aí tem que treinar a base de medicamento, medicamentos fortes e não é saudável né… Então, eu preferi realmente.Tomei essa decisão. Acho que tá bom, né? Acho que foi uma carreira bacana, 21 anos de carreira, muitos títulos… Enfim, muitos amigos… Acho que é o mais legal, muitas experiências. Falando outras línguas, olha que legal. O futebol proporciona essas coisas.

O contrato de Julio Cesar com o clube da Gávea vai até o dia 29 de abril. O Flamengo projeta a despedida oficial do goleiro para a segunda rodada do Brasileirão, na qual o Flamengo recebe o América-MG no Maracanã.

COMENTÁRIOS: