Júnior critica atitude de Lomba em demissões: “Muita falta de experiência”

163

Maestro Júnior participou do programa ‘Bem, Amigos!’, no SporTV, para comentar os bastidores da Gávea, onde ocorreu cinco demissões na última semana, após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Botafogo. O comentarista criticou a atitude do Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, em dar entrevista colocando os jogadores contra a parede e afirmou ser contra as dispensas feitas pela diretoria.

— Acho muita falta de experiência do Ricardo Lomba nesta situação. Se fosse um dirigente mais cascudo, com mais experiência, deixaria para dar uma dura no vestiário, no outro dia. Será que jogou para a galera? Tudo isso você tem de levar em consideração também. Não me surpreende, pelo que já vi com outros colegas, inclusive com o Zico no próprio Flamengo alguns anos atrás – afirmou o comentarista.

O ex-atleta e atual comentarista dos canais Globo ainda foi além e declarou que a entrevista após a eliminação irá repercutir entre os jogadores.

— Vai repercutir mais futuramente, pois para jogador esse tipo de situação não é fácil digerir. Não me surpreende esse tipo de atitude feito por dirigentes. Tudo fica ligado diretamente em questão dos resultados, infelizmente —, completou o ídolo rubro-negro.

Júnior, como é chamado popularmente, foi o jogador que mais entrou em campo com a camisa do Flamengo, disputando 876 jogos e conquistou títulos importantes pelo clube da Gávea, como: quatro Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial.

COMENTÁRIOS: