Léo Moura agradece diretoria do Fla por não pressionar saída de Renato Gaúcho

128
Desde o dia que demitiu seis funcionários, o Flamengo corre para preencher as vagas. A primeira já foi: Carlos Noval chega para ser diretor executivo de futebol, cargo deixado por Rodrigo Caetano. Agora é a hora de uma das principais, a de treinador. Os jogadores do Grêmio, porém, estão tranquilos com as notícias da saída do técnico. Léo Moura, ex-Fla, agradeceu a diretoria rubro-negra por não pressionar a saída de Portaluppi.

— Quero enaltecer a diretoria do Flamengo, por não estar pressionando o nosso treinador. Tem que bater palmas para isso -, disse o lateral, que completou dizendo que os jogadores do clube de Porto Alegre estão tranquilos e que confia na permanência de Renato por ele estar feliz.

— Se a diretoria tem toda essa segurança é porque tem respaldo do torcedor. A gente torce para que o trabalho continue, até pela sequência de títulos. Estamos próximos de mais e um podemos buscar ainda mais. O grupo está muito tranquilo. Lógico que ele vai decidir, mas sei que o prazer dele estar aqui é muito grande. A gente conversa de tudo. Temos liberdade para falar sobre tudo. É difícil eu falar alguma coisa, dar dica. Ele é maduro o suficiente. Mas a gente só sai de um lugar onde a gente não está feliz. Então acho que não tem motivos para isso. Estou tranquilo e confiante que ele vai continuar aqui com a gente.

COMENTÁRIOS: