Marcelo ‘el loco’ Bielsa é oferecido ao Flamengo

264

Depois de promover demissões no futebol, o Flamengo corre contra o tempo para repor as vagas que ficaram em aberto. Uma delas é a de treinador, e um nome que aparece como possibilidade para o clube é o de Marcelo Bielsa, treinador argentino.

A informação foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra. Segundo ele, ‘el loco’ Bielsa, como é conhecido no futebol sul-americano, foi oferecido ao Flamengo, através de um empresário. O treinador tem equipes importantes no currículo, como Lazio-ITA, Velez-ARG, além de seleções como Chile e Argentina. Seu último trabalho foi no Lille, da França, clube com o qual rescindiu em dezembro de 2017.

“Pedido por alguns, Eduardo Berizzo ainda está bastante doente, mas outro argentino chegou a ser oferecido ao Flamengo por um intermediário: Marcelo Bielsa. Por enquanto diretoria trata outros nomes como prioridade”, publicou Diogo através de seu Twitter.


Até então, o nome que aparece mais forte entre as alternativas citadas é o de Cuca. Campeão brasileiro de 2016, o treinador não pretende assumir o comando de nenhuma equipe antes da disputa da Copa do Mundo, na qual pretende ser comentarista.

COMENTÁRIOS: