Mauricio Barbieri diz está satisfeito com o resultado

222

O Flamengo foi até a Colômbia para enfrentar o Santa Fe. O rubro-negro precisava apenas de uma vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da Libertadores. Mas o elenco esbarrou na falta de qualidade técnica, apresentou o pior futebol dos últimos jogos e ficou apenas no empate no El Campín.

Ao final da partida, o treinador Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado obtido fora de casa. Segundo ele, o má futebol foi algo adverso e o resultado, apesar do empate, satisfatório:

— Eu vou repetir. Nós não fizemos o jogo como faríamos. O resultado foi satisfatório, eu confio no elenco. Eu não tenho motivo nenhum para ficar intranquilo. Nós tivemos um jogo adverso. Nos jogos do Brasil, a situação é outra“.

Quando questionado sobre a demora para fazer as alterações e mudar a cara do jogo, Barbieri disse que não achou a equipe cansada e que a primeira alteração ocorreu no momento certo. Vale ressaltar que o Mais Querido jogou mais de dois mil metros acima do nível do mar.

— Não achei a equipe cansada. Não terminamos com jogador caindo com desgaste. A decisão sempre tem que ser tomada de forma rápida. A gente fez a mexida na hora que a gente achou melhor fazer.

COMENTÁRIOS: