Mauro Cezar comenta possível efetivação de Mauricio Barbieri

188

O final da última semana de março foi movimentada nos bastidores flamenguista. Depois de demitir seis funcionários, o Flamengo começa a se movimentar para repor as perdas. A primeira contratação saiu da base: Carlos Noval, que chega para o lugar deixado por Caetano.

Segundo o Esporte Interativo, haverá uma reunião entre os diretores e Carlos. O motivo é a escolha de um novo treinador para o Flamengo. A efetivação de Mauricio Barbieri está em pauta e em evidência. Mauro Cezar, jornalista da ESPN, comentou por meio do Instagram uma possível efetivação dentro da Gávea.

Mauricio Barbieri, 36 anos, técnico interino do Flamengo, tem o chamado perfil “estudioso”, gosta do 4-3-3 com posse de bola e construção do jogo desde o goleiro (precisa participar muito do jogo). Sua proposta é imposição de jogo e controle do adversário. Onde precisa melhorar, tomando como base trabalhos anteriores: relacionamento interpessoal e relação com a imprensa. Por ser um técnico jovem, exceto se surpreender radicalmente, é o perfil que agrada a jogadores mimados e que não gostam de cobranças, mesmo quando fracassam seguidas vezes“, escreveu por meio de sua rede social.

COMENTÁRIOS: