Meia do Flamengo é comparado a ídolo do PSG após torneio na França

134

Entre o fim de março e o início de abril, a seleção brasileira sub-17 participou do Torneio de Montaigu, na França. A Canarinho saiu com o segundo lugar da competição, após ser derrotado nos pênaltis para a seleção de Portugal. Mesmo sem conquistar o título, o meia Reinier, camisa 10 do Fla e do Brasil, conquistou o prêmio de melhor jogador do torneio e encantou os franceses com suas atuações.

Ao todo, o garoto marcou quatro gols em quatro partidas e se mostrou com visão de jogo e qualidade técnica acima da média para jogadores de faixa etária. Entre os torcedores que acompanharam os jogos feitos pelo meio campista, a principal comparação feita foi com o futebol de Raí, ex-jogador do São Paulo e do PSG, que se tornou ídolo da equipe da capital francesa na década de 90.

— É uma equipe que joga coletivamente, é empolgante e muito rápida, e que joga muito bem com a bola. Talvez o número 10 (Reinier) possa vir a ser o futuro Raí da próxima seleção. Ele é bem grande, carrega bem a bola, tem visão de jogo e parece com Raí —, foi o que disse um dos torcedores à equipe do Globoesporte.com.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here