Multa para tirar Renato Gaúcho do Grêmio é inferior a R$ 1 milhão, garante jornalista

109

Enquanto Mauricio Barbieri comanda os treinos no Ninho do Urubu, os bastidores do Flamengo seguem quentes para a definição de novos contratados da equipe. Um dos nomes mais falados para a vaga de treinador é o de Renato Gaúcho. A contratação do técnico do Grêmio é vista como difícil, pois necessita do pagamento de multa rescisória.

De acordo com informação do jornalista João Batista Filho, o valor estabelecido em contrato não é nada assustador. A multa do treinador é de algo em torno de 700 mil reais.

Apesar do valor cobrado não assustar, há outros fatores que complicam uma possível chegada de Renato à Gávea. O primeiro é a estabilidade que o treinador tem em sua atual equipe. Campeão da Libertadores e da Recopa, ele está perto de conquistar também o título do estadual com o Grêmio. O técnico não teria garantias de que seria mantido em seu cargo no Flamengo, o motivo é que há eleição no clube, o contrato seria curto, até dezembro.

O Flamengo tem outras opções para a função. Dorival Junior e Felipão são treinadores especulados, mas quem aparece com mais força é Cuca.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here