No embarque do Flamengo houve protesto dos torcedores

167

Após a última partida da Libertadores, torcedores do Flamengo ficaram indignados com o elenco e cobranças começaram a aparecer novamente, e principalmente nos jogadores de maiores nomes no elenco.

Na manhã desta segunda-feira (23), um pequeno grupo de torcedores acompanhou o embarque do Flamengo para Guayaquil. Sem nenhuma identificação, cerca de dez pessoas acompanharam a chegada dos jogadores gritando palavras de ordem e hostilizando os atletas. O principal alvo foi o presidente Eduardo Bandeira de Melo.

A principal cobrança da torcida presente são os resultados aquém das expectativas na Libertadores. Nesta temporada, o Mais Querido acumulou uma vitória e dois empates, como no ano passado o Fla foi desclassificado ainda na fase de grupos, o desempenho irregular é visto com desconfiança.

O próximo embate do Mengão é na quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Santa Fe. O jogo é válido pela primeira rodada do returno da fase de grupos. O Flamengo lidera o Grupo 4, ao lado do River Plate, com cinco pontos.

COMENTÁRIOS: