Nota de falecimento – Augusto Vasconcellos e Leandro Gustavo de Oliveira

103
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a morte dos ex-atletas Augusto Vasconcellos, o Guguta, e Leandro Gustavo de Oliveira, o Corvo, que defenderam as cores rubro-negras no basquete e remo, respectivamente, com muita honra. Ambos faleceram neste domingo (8).
Guguta foi atleta e técnico do basquete do Flamengo, além de professor da rede Estadual de ensino. Augusto Vasconcellos protagonizou um dos lances mais memoráveis do Campeonato Carioca, quando, em 1955, marcou a cesta do título no último segundo do último quarto. Seu sepultamento será na manhã desta segunda-feira em Niterói.
Leandro Gustavo de Oliveira, o Corvo, que lutava contra um câncer, foi um ex-remador e grande atleta do Mais Querido. Ele foi bicampeão estadual em 2003/04 e fazia parte do grupo de elite da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. O sepultamento de Leandro será em Sulacap às 14h30.
Reprodução: Site do Flamengo

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. SEM RENATO GAÚCHO. O MELHOR SERÁ TRAZER O FELIPÃO. MUITOS JOGADORES PRECISAM DEIXAR DE SE ACHAREM ACIMA DO BEM E DO MAL. COMO QUALQUER TRABALHADOR, QUE RECEBEM EM DIA OS SEUS SALÁRIOS, PODEM E DEVEM SER COBRADOS. E VAMOS PARAR COM ESSA HISTÓRIA DE JOGADOR FALAR QUE O TIME TEM QUE CORRER PELO TÉCNICO. O TIME TEM QUE CORRER É PELO CLUBE, PELA TORCIDA QUE É A RAZÃO DE SER DE TODO TIME DE FUTEBOL.