Novo diretor de futebol do Fla não descarta chegada de reforços

139

O Flamengo apresentou Carlos Noval, como novo diretor executivo de futebol, no lugar do demitido Rodrigo Caetano. O novo dirigente, que veio da base, elogiou o elenco rubro-negro, mas não descartou a chegada de novas peças para titularidade ou para a composição do elenco. A janela internacional já fechou, portante, as contratações só devem acontecer na janela do meio de ano.

— Ainda não conversamos sobre a necessidade de reforços. Na reunião que tivemos domingo, conversamos sobre algumas questões internas, mas ainda não chegamos na parte do orçamento (para contratações). O elenco do Flamengo é esse que está aí. É extremamente qualificado. Lógico, com algumas carências que temos, vamos precisar ir ao mercado, mas não vejo o Flamengo atrás de ninguém. Não vejo diferença gritante para outro clube –, afirmou Noval.

O novo funcionário do Flamengo falou sobre a transição e a diferença do trabalho que vinha fazendo na base para o profissional.

— Eu lidava com muitos meninos, pais e empresários na base. A grande diferença talvez seja o valor que os jogadores ganham, mas no pessoal, o tratamento vai ser igual. Vou tratar Guerrero, Diego, assim como tratava os meninos na base. Sempre transparente.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here