Novo diretor tem bom relacionamento com atletas como ponto forte

83

O primeiro nome confirmado pelo Flamengo para ocupar uma das vagas abertas na diretoria foi o de Carlos Noval. Ex-diretor da base, Noval assumiu o posto de diretor de futebol, no lugar que antes era de Rodrigo Caetano. O trabalho do dirigente com as categorias de base do Fla é um dos melhores do país nos últimos anos.

Com a nova função, a exposição cresce, junto com as responsabilidades. Uma das principais tarefas de Noval será lidar com o elenco que, apesar de ser bastante valorizado, tem rendimento abaixo das expectativas.

De acordo com o EXTRA, o bom relacionamento com os atletas é um dos pontos fortes do novo diretor de futebol. Em trecho de publicação sobre Noval, o Extra afirma: “De perfil pouco rígido, segundo fontes que passaram pelo futebol do clube, o novo executivo também é visto como habilidoso no relacionamento com atletas. No entanto, terá a primeira oportunidade de lidar com os chamados ‘medalhões’, jogadores famosos e com altos salários”.

O cargo e a diretoria parece confiar na escolha que foi feita. Agora, Noval precisa provar que está apto para o cargo, sendo que, desde já, tem uma importante questão para definir: quem será o novo treinador do Flamengo. Os principais nomes especulados são Renato Gaúcho e Cuca, com Felipão e Dorival Junior aparecendo logo em seguida.

COMENTÁRIOS: