Paquetá é citado entre atletas que ‘cairiam como uma luva’ em times da Premier League

108

Desde a reta final da última temporada, o meia Lucas Paquetá tem sido um dos destaques do Flamengo. Apesar de ter apenas 20 anos de idade, o jogador demonstra espírito de liderança, qualidade técnica e capacidade para lidar com partidas grandes. Não à toa, marcou na final da Copa do Brasil e na final da Sul-Americana.

O garoto tem sido visado por clubes da Europa, como Besiktas-TUR e Valência-ESP. Agora, o atleta está entre os escolhidos na lista de ‘jogadores que cairiam como uma luva na Premier League’, a primeira divisão da Inglaterra. A lista é montada com base na opinião dos representantes do perfil oficial da liga em rede social e de votação dos internautas. Paquetá se encaixa na primeira opção.


Lucas Paquetá tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020, com multa rescisória girando em torno de R$ 200 milhões. Apesar do vínculo ser válido por mais de dois anos, o Fla admite que pode perder sua joia no fim desta temporada, uma vez que a ascensão de Paquetá e possível destaque na Copa Libertadores.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here