PVC revela que Fla fez duas propostas para Renato Gaúcho

93
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, revelou que os dirigentes rubro-negros conversaram com o Portaluppi duas vezes.

De acordo com PVC, a segunda oferta fora feita após o treinador já ter afirmado ao Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, de que permaneceria em Porto Alegre-RS. Com isso, Renato só voltou a se posicionar neste domingo (08), antes do jogo contra o Brasil de Pelotas, voltando a cravar sua permanência na equipe gremista.

— O Rodrigo Goiano durante a semana trouxe a informação de que o Renato já havia dito para o presidente (do Grêmio) que iria ficar, o que é verdade, ele está certo. Depois disso, o Flamengo conversou outras duas vezes com o Renato e subiram a oferta, até que o Renato, antes do jogo, disse para o Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, que apesar do convite, ele iria ficar. Foi a resposta definitiva. Acredito que seja pelo que o Renato disse lá atrás, que agora ele iria levar a sério a profissão de técnico de futebol e disse que vai chegar na seleção brasileira —, disse o jornalista.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here